Itupeva - Sábado, 11 de Fevereiro de 2023 - Hora:09:56

Presidente Angelin teve dois projetos aprovados na Câmara nesta semana

 

Nesta semana, em que a Câmara Municipal de Itupeva deu início às sessões ordinárias, na terça-feira (7), o presidente Angelin Lorenção decidiu inovar e convocar uma sessão extraordinária na quinta-feira (9), com objetivo de colocar para votação alguns projetos de homenagens e nomeação de vias que já estavam liberados na Casa.



A iniciativa, bastante elogiada por alguns vereadores, foi uma forma de garantir que homenageados, familiares e população, tivessem a oportunidade de participar de uma sessão mais concisa, focada na prestação de homenagens.



O próprio presidente teve um projeto aprovado, o PL n.º 1.052, que denominou a Rua 2, da Gleba Três Garotos, de Rua Maria das Graças Almeida Amado, uma itupevense que, falecida em maio de 2021, deixou um legado de muita humildade, simplicidade e amor ao próximo.



Antes disso, na primeira sessão do ano, na terça, o presidente teve aprovada Moção de Congratulações à equipe de Karatê de Itupeva, pela participação na etapa seletiva do Campeonato Brasileiro Interclubes de Karatê em Uberlândia (MG), disputada em julho do ano passado.



Já na quarta-feira (8), o presidente esteve na Cemeb Nilma Ernesta Cortellazzi Tartalha, no Residencial São José, para acompanhar a entrega de uniformes e materiais escolares aos alunos da Rede Municipal de Ensino, que foi iniciada nesta semana.



O presidente parabenizou o prefeito em exercício, Alexandre Mustafa, e o secretário de Educação, Fábio José de Andrade, pela ação da Prefeitura, que é importante para dar dignidade às crianças para se dedicar aos estudos

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web