Itupeva - Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2024 - Hora:09:20

Projeto Jovens Empreendedores nas escolas: Prefeitura prepara início do projeto em parceria com o Sebrae-SP

Está tudo pronto para o início do JEPP - Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos 2024, que é desenvolvido pelo Sebrae-SP, em parceria com a Prefeitura de Itupeva, por meio das Secretarias de Educação, e de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico.

 

Os secretários das Pastas, Monica Oliveira da Silva e Luiz Carlos Pires de Campos, se reuniram com o gestor do JEPP, o Analista Sênior de Negócios e Cultura Empreendedora do Sebrae-SP, Marcelo da Silva Duarte, nessa segunda-feira (20), para tratar dos últimos detalhes para o início da atividade.

 

A estimativa é que 50 novos professores sejam capacitados neste ano, para ministrar o projeto com 4.790 alunos das 16 escolas municipais de Itupeva. As apostilas já estão aprovadas e serão entregues em abril.

 

Ao final da formação, os alunos também participam de uma feira, organizada com todas as escolas da rede municipal, para apresentarem os projetos que foram desenvolvidos durante o ano.  

 

JEPP - O projeto é voltado aos estudantes da do 1º ao 5º ano da Rede Municipal de Ensino, com o objetivo de despertar a cultura empreendedora nos alunos, buscando desenvolver habilidades, abrindo leques de oportunidades aos jovens e tornando-os protagonistas de suas próprias histórias.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web