Vinhedo - Quinta-Feira, 04 de Janeiro de 2018 - Hora:22:36

Vinhedo promove diversas audiências públicas em janeiro para debater o Plano de Mobilidade Urbana

 

A Prefeitura de Vinhedo, por meio de uma comissão de trabalho específica, nomeada pelo prefeito Jaime Cruz através da Portaria 760, de 28 de agosto de 2017, prossegue com as ações para a criação do Plano de Mobilidade Urbana de Vinhedo. Neste mês, serão realizadas diversas audiências públicas sobre o tema, com datas já definidas.

 

“O nosso Plano de Mobilidade Urbana está em construção e a participação da sociedade, de forma democrática, é fundamental para que possamos planejar o futuro da nossa cidade”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

 

Serão promovidas três audiências públicas para fins de exposição e apresentação de questionamentos sobre a matéria. Os encontros acontecerão em diferentes locais, sempre às 19h.

 

A primeira audiência ocorrerá no dia 16 de janeiro no CIC Eduardo Von Zuben, na Estrada da Capela, nº 2000, na Capela; a segunda no dia 17, no Auditório da Secretaria de Assistência Social (Centro de Convivência), na Rua Oswaldo Cruz, 299, Centro; e a terceira no dia 18, na sede da Terceira Idade, na Av. Castelo Branco, 1375, no Jardim São Matheus.

 

Em cada audiência será aberto o cadastramento de até cinco cidadãos vinhedenses. O tempo de fala será de até três minutos para cada inscrito.

 

O cidadão interessado deve se inscrever previamente na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Rua Humberto Pescarini, nº 292, Centro), com as cópias de um documento de identificação (com foto) e de seu Cartão Cidadão de Vinhedo, que é pessoal e intransferível. A ficha de inscrição deve ser entregue o dia 15.

 

Quem preferir, pode retirar a ficha pela internet, acessando http://www.vinhedo.sp.gov.br/meio-ambiente-e-urbanismo/mobilidade-urbana/. Os vereadores, independentemente de inscrição, também estão convidados a participarem das três audiências.

 

O Plano de Mobilidade Urbana está em fase de discussão técnica (indicativos e competências) junto à Comissão de Trabalho do Plano de Urbana de Vinhedo (CMTU).  A preocupação da administração atual é melhorar a mobilidade, buscar alternativas para o transporte e resolver questões relativas ao trânsito.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web